terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Natal é quando recriamos a luz na escuridão...

Está história aconteceu neste mes de Novembro num domingo pela manhã,
quando a tristeza e o medo
gritaram mais alto em meu coração aflito.
Minha filha convulsionando foi internada
as pressas e o seu quadro clínico
era preocupante e muito delicado
Ela foi para a UTI dos hospital São Paulo,
e já não respondia a mais nenhum comando.
Neste momento de profunda dor,
eu decidí que não perderia a minha fé
e que ajudaria com as minhas orações,
não só a minha filha, mas todos os que entrassem nos meus caminhos
dentro do hospital.
Foram nestes dias, em que eu pude perceber a luz maravilhosa, que inundava a minha alma
e também o coração daquelas pessoas
que tentava dar forças e passar a minha fé.
Quando eu não estava no hospital,
procurava por Deus em muitas moradas,
mesmo sabendo,
que podia sentí-lo tão perto e dentro de mim...
A minha filha, mais uma vez surpreendeu
toda a junta médica e passou a ter o domínio
de todo os seus comandos em poucos dias.
Paula já está em casa e passa bem.
Esta não foi a primeira vez,
em que larguei a minha filha muitas vezes,
para me dedicar as outras pessoas,
que talvez estivessem muito piores do que eu.
Hoje recebi um email,
que me fez chorar muito...
Murilo, um menino prematuro de seis meses,
após sofrer uma cirurgia do intestino grosso,
por uma infecção hospitalar,
já se recuperou e teve alta hoje!
Natal meus amigos,
é o renascimento em todos os nossos dias,
do amor de Cristo na pratica do bem...
Natal é realmente as luzes coloridas,
não as que brilham fora de nós e superficiais,
mas as brotadas dentro de nós...
Natal representa sim os presentes,
não aqueles que nós insisitimos em colocar
embaixo das árvores de Natal e
sim os presentes que recebemos de Deus
em todos os nossos dias,
quando podemos enxergar
mais um amanhecer,
quando nos lembramos,
que alguém se sacrificou em uma cruz,
nos redimindo dos nossos pecados,
para ser o amor caminhando entre todos nós!
Natal é o renascimento do perdão,
tranformando em verdadeira luz,
através da nossa renovação
e dos nossos simples atos de amor,
abrandando o que um dia fora a escuridão!
FELIZ NATAL À TODOS AMIGOS (AS)!!!
QUE 2008 POSSA SER UM ANO DE PAZ E FRATERNIDADE ENTRE TODOS NÓS!