terça-feira, 4 de dezembro de 2007

NATAL DIFERENTE

Permita-me desejar-lhe um feliz natal...

Um natal diferente.

Um feliz natal sem músicas natalina,

Mas onde vislumbremos nossas almas,

alvas cristalinas...



Quero lhe desejar um feliz natal com muitas luzes piscando,

Com muito alimento e bebida na mesa,

E que tenha também nossos corações se amando...



Permita-me desejar-lhe um feliz natal

diferente, um natal sem igual,

onde a paz e o amor

estejam acima do bem e do mal...



Quero desejar-lhe um natal diferente,

Um natal onde toda gente

sinta-se feliz e a paz e o amor,

existam realmente...



Quero desejar-lhe um natal constante,

um natal que tenha a existência permanente,

e que fosse assim,

como o mais desejado presente.



Desejo-lhe um natal de primavera,

um natal de ouro, onde o tesouro seja a paz duradoura de uma nova era...

Um natal lindo, cheio de amor,

como fosse assim um sol de raríssimo esplendor.



Desejo-lhe um natal sem solidão,

isento de maldade...

Desejo-lhe um natal assim,

repleto de emoção e que não exista

saudade em seu lindo coração.





É isso que lhe desejo!

Um natal com abraços e beijos...



Desejo-lhe um natal alegre,

cheio de emoção,

assim tão repleto de alegria,

e que não exista nostalgia nesse meigo

coração.



Feliz natal meu amigo!

Feliz natal minha amiga!

Feliz natal meu amor!