quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

MEU AMOR!

Neste dia que eu correr para você,
lhe prometo que será para sempre em
seu braços viver.

Quisera já estar ao seu lado
para nossos sonhos realizar...

Quero muito este instante,
mas as forças superiores, ainda
não quiseram nosso encontro de encantos...

Sonho a cada dia com
este encontro e só eu sei
o quanto dói para ambos...

Mas nada e nem ninguém,
nos afastará, e este sonho
será só nosso
enquanto a vida nos
proporcionar e com
a vontade de Deus!

Meus sonhos e os seus
serão concretizados,
tenho certeza.
Nosso amor é mais forte
e por ele lutaremos
para sempre...

E quando nos encontramos,
Deus dirá amém!
As estrelas irão brilhar mais
em nossa homenagem...
O sol será o mais lindo!
O mar ficará manso!
Todos nos brindarão sabendo,
antecipadamente, que é um ser tão lindo...!
E nós merecemos esta felicidade!
Você é o ser mais especial
que já conheci em minha vida...
Gostaria que todos tivessem
a oportunidade de lhe conhecer,
para confirmar o que aqui externo neste
momento.
Dizer que você é único,
seria cometer erros,
mas que você é
abençoado, tenha
certeza...
E eu a mulher mais
feliz em fazer parte
de sua vida...
Tenho dúvidas se lhe mereço, amor
de todos os sonhos.
Só Deus nos dirá isso.
Mas tenha certeza, meu amor
Sou feliz, por partilhar de sua vida,
tenha certeza!
Minha metade, que ganhei
nesta vida.
Obrigada por você existir e
ser esse ser especial e encantador.

TE AMO!