terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FALANDO COM DEUS

Deus, hoje quero lhe falar
Não dos meus problemas
Essa parte é tão pequena
Que sozinha posso cuidar
Quero falar ...
Dos meus irmãos
Dos meus Amigos
Que estão em perigo
Em outro País
Em outro lugar
Sei que estão longe !
Mas foi o Senhor mesmo quem disse
Que o amor não tem limites..
Meu coração não sai de lá!
Sei que eles falam diferente , mas..
meu idioma é o coração
Que fala direto, de irmão para irmão
O Senhor viu, quanto barulho ..
Quanta fumaceira.
Sei até o que pensou
Que era o homem
Queimando as matas
Matando os passarinhos
Destruindo, o que o senhor criou
Desta vez, se enganou !
O homem estava SIM, destruindo...
Mas o que ele mesmo criou
Aqui eles têm de tudo !
Máquinas inteligentes
Prédios altos, torres, viadutos
Mas não tem jeito!
O homem insiste, em usar a dinamite
Deus, me desculpe a intromissão
Mas se eu ficar calada
Vou morrer sufocada
Com tanta indignação,
Olhe só nossos bichinhos !
Estão todos bem calminhos
Por acreditarem no Senhor
Eu também acredito!
Sei que está sempre comigo
Por isso estou pedindo
Mande de novo para esse povo
A paz que seu filho pregou
A Paz de Cristo...Por favor.
Feliz Natal pra todos.
Muita Paz!!!