quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu queria só um milagre nesse Natal....

Não quero nenhum presente
que seja comprado em lojas,
nada que venha embrulhado
com laços brilhos e fitas...
papeis coloridos e joias.
Eu queria tão sómente
poder receber um fago seu
em meu rosto,
e ouvi-lo em suas preces matinais
agradecendo com sua fé fervorosa
ao milagre da vida!
Agradecendo por termos o pão
para partilhar com os irmãos.
Por termos tido a sorte de formarmos
uma familia linda....
eu com a minha...
você com a sua...
mas juntos e felizes na serenidade
que sempre foi nossa união.
Eu queria acordar nessa manhã de Natal
poder olhar nos seus olhos lacrimejantes
pela emoção, ficar quietinha a seu lado
e ouvi-lo agradecer por ter me conhecido,
por ter me colocado no caminho sublime
onde encontrei a paz no meu coração.
Eu só queria obter o milagre de poder passar mais um Natal à seu lado, e ter tempo ainda de aprender
a missão da vida, que você sempre me
explicou pacientemente,e me transformou.
Queria poder ver de mãos dadas com você
as estrelas nascerem,celebrando o nascimento
do Menino Jesus...
olhar nos olinhos dos meus netinhos lindos
Lucca e Enzo e ver a felicidade pelos
presentes recebidos.
Eu queria apenas, que mais uma vêz nossa familia
estivesse toda reunida, e que não faltasse
nenhum lugar à mesa, que todos os casais
estivessem reunidos e completos
agradecendo a sublimidade do amor.
È tão pouco o que peço Papai Noel
diante de tantos pedidos que o sr recebe...
eu quero apenas poder ser feliz novamente
nessa linda e ludica mágica noite.
Ver o sorriso da minha filha e seu marido,
ver a alegria da minha nora, do meu filho e dos
seus filinhos,a razão do meu viver.
E eu a você, agradecendo pelo milagre da vida.
Sei que todos teremos que partir um dia....
mas se tivermos direito ainda á um só desejo:
nos permita apenas só, mais um Natal?