terça-feira, 4 de dezembro de 2007

DANÇA DE SALÃO

Olá moça! Acompanha-me nesse lindo bolero, nessa dança de salão?

Posso lhe afirmar que nesse enlevo,

nessa canção,

se você meu convite aceitar,

muito feliz ficará este alegre coração

com você a bailar.



Olha não me pergunte se na vida somente amei uma vez,

pois foram tantas nostalgias transformadas em alegrias que o amor transmigrou e a felicidade

novamente refez,

que na vida não amei somente uma vez.



Escuta moça! Eu só quero com você bailar, e nesse salão colorido de emoção

baixinho lhe falar...

Se você soubesse que sua beleza muito me envaidece, certamente do seu coração me faria um presente e o deixaria envolver-se na emoção de amar.



Dê-me apenas o prazer dessa contra dança, e saberá nessa harmoniosa canção

por que existe um laço de aliança entre o meu e o seu coração.



Eu prometo-lhe enquanto estivermos no salão a bailar, apenas baixinho confessar,

por que preciso estar tão juntinho de você,

pois não sou eu, mas este feliz coração que está a lhe amar.