quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

AQUELE DO MEU SONHO ( para a minha filhota )

És tu
Aquele do meu sonho
Que chegava sempre de fininho
e na penumbra do meu quarto ...
em meu corpo somente teu, deleitava-se.

És tu
Aquele do meu sonho
Que chamava-me em sussurros suaves
E minha alma vazia
Toda em arrepios estremecia

És tu
Aquele do meu sonho
Que durante a noite me completava
e durante o dia....
Na ânsia de correr o tempo,
de acelerar o por do sol
ansiava para que a lua
mais uma vez e em meus braços te abandonasse
e com os olhos fechados....
Delirava, perdia-me por completo
nas minhas doces fantasias

És tu aquele do meu sonho que
Transformas-tes na minha mais pura,
Doce e suave realidade.
Sem ilusões, ou loucuras.
Não!
Não estou a delirar quando digo
que ainda acordada
Estou contigo a sonhar.