terça-feira, 11 de dezembro de 2007

AMANDO & SAUDANDO A VIDA...

Se, por instantes, as forças me faltam,

os velhos sentimentos

de dor e tristeza

retornam ao consciente,

machucando,

querendo por todas as formas,

me fazer infeliz!...Eu choro, mas

não desespero,

sei que tudo é passageiro...

A manhã já está chegando

e com ela

chegam borbulhantes, perfumadas,

novas inspirações, versos que vêm

e levam a dor e a tristeza,

deixando em mim a certeza de que

a vida é feita de momentos,

e, por isso,

vou construindo com meu amor

novos caminhos cheios de esperança,

de confiança no futuro, então sorrio...

Sou feliz e, assim,

conviverei com o passado,

que muito de felicidade me deu,

apesar dos dissabores,

das desilusões, das separações,

com harmonia e paz, sem revoltas,

guardando na lembrança

e tendo no coração, apenas,

amor por tudo que vivi...

As vivências

fizeram de mim o que sou,

uma amante dos sentimentos!...

Amante da vida e da poesia...

Poeta

que fala com a alma,

de coração aberto...

Despida dos enganos,

sou livre!...