terça-feira, 16 de janeiro de 2007

PRECISO SOBREVIVER...


À Cada ano, tudo se renova! Esperanças
Trazem sempre um sabor de verdades ainda
Tão ocultas! Acreditar é preciso!É NATAL!
Todos os sonhos ganham coloridos tão novos,

Tão reais, que não podemos deixar de esperar!
Sinto-me como um cisne, que nada em águas frias,
Buscando seu par,perdido talvez,por correntezas
Do verão,que desviam o curso das águas!

Nada na penumbra da lua,que brilha sobre as
Águas do mar tão sereno! Águas tão mornas!
Como a ave solitária,vou procurando o encanto
Da natureza, neste verão de céu brilhante! São

Estrelas! Brilham como luzes que piscam nas árvores
Coloridas do NATAL!Vou fazer um pedido! Apenas um!
Neste NATAL,queria ver-te,meu companheiro
Tão antigo! Queria poder beijar-te a face docemente!

Nada quero que não seja um beijo! Um beijo de NATAL!
Onde estiveres,amor querido,nesta noite,quando soarem
Os sinos,lembra-te de mim! Olhe para a praia e verás
Bem distante da praia,teu cisne perdido,emoldurado

Apenas por uma única esperança:Beijar-te neste NATAL!
Beijar-te os lábios suavemente!Depois então,partirei!
Não voltarei mais! Deixarei só meu coração,mutilarei
Minha vida,mas seguirei sozinha! Feliz pelo teu beijo!

Quem sabe um dia, em outra noite de NATAL,não mais
Me deixarei perder pelas correntes do mar!Ficarei perto,
Tão perto de ti,que virás ao meu encontro,sem que eu
Perceba,para abraçar-me com doçura e beijar-me outra

Vez,imortalizando todos os NATAIS em minha vida!
Sim,tu o farás! Será meu presente máximo! Será tão
Forte meu sentimento,tão caloroso meu amor,que
Tombarei feliz,para em teus braços apenas,despedir-me

Da vida,em grande estilo! Nobre,como o cisne branco,
Que pode morrer de amor!
De paixão!
De solidão!
Deleniralmeida