segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

o amor



Botão de amor em flor
Joe'A

Voce foi meu passado, é meu presente
e o futuro de meus sentimentos para sempre
É lembranças que me deixam contente
Sua presença que tenho como um presente

Presente do teu amor que voce me deu
que guardo com muito carinho
com o zelo, com o cuidado do meu amor
que voce a todo...a tudo nele conquistou

Amei voce nos momentos difíceis
que juntos vivemos
adorei os momentos alegres
que juntos dividimos

Admiro sua postura frente ao presente
que juntos compartilhamos
Respeito seus princípios e valores
que junto convivemos

Fomento as esperanças dos nossos sonhos
dos sonhos que já realizamos
dos sonhos que juntos ainda sonhamos
com a Fé que um dia juntos os realizaremos

Com parcimônia juntos amadurecemos
nos alimentando do dia a dia de nossa juventude
Com o tempo passando pelo corpo
mas sempre rejuvenescendo nossa alma

Amor maduro de corpo e alma
que não tem medo nem receio de futuro
que anseia pelo pelo instante seguinte
para sempre colher uma nova flor do amor desabrochada.