terça-feira, 23 de janeiro de 2007

" Nunca deixar de te Amar "

Rápido como uma estrela cadente a viajar,Meus olhos vieram a te encontrar.Com força avassaladora meu coração começou a te amar, encontrei em você felicidade única singular, pura e simples fixas no teu olhar. Olhar que à mim faz viajar, faz meu coração sentir-se livre ao ponto de voar, voar alto, longe, distante, para encontrar teu coração, O mas puro diamante. Jóia a qual eu amo e que pensei estar longe não o bastante ao ponto de por um instante,Sentir-me o último amante. Amor este que pensei nunca poder sentir Mas que em segundos começou a me invadir.Dádiva do céu, presente de Deus, agradeço com lágrimas nos olhos meus, A linda flor que em meu coração veio a brotar,Prometo nunca, nunca parar de lutar, nunca! Atrás voltar, prometo perante todos E a mim mesmo nunca deixar de te amar!(Denis Diniz)