quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Amor além do Além
Joe'A

Se antes de mim voce morrer
nao saberei como vou viver
por nao ter mais um coração para bater
por nao ter mais sentido para existir

Porque com voce vai uma parte de mim
sem voce....não saberei viver assim
vegetando esperarei o meu fim
a saudade, a dor em lagrimas candentes

Imaginar uma cama falecida
sem ressonar, sem calor
sem lençois desfeitos pelo amor
sob a fria solidão de um cobertor

Ou uma casa vazia
desarrumada pela sua falta
casa que não é lar
sem seu perfume sem sua alegria

Meu peito uma lapide se tornaria
Sepultura de um coração que pulsaria,
com amor morto, mas nao mais palpitaria
Na lousa tumular...meu sentimento talharia

Quando chegar meu dia...
juntos, para todo o sempre,
com nosso amor...
O além resplandeceremos