quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quem é você ???

Tenho procurado respostas nas estrelas...
Quero descobrir
Quem é você que me enche de alegria
Que do anonimato me fazes tão feliz
Não sei quem és,
Mas me faz tão bem.
Hoje sei o poder que tem as palavras
Elas sabem encantar, vem cheias de doçura
E se vem digitadas pelas tuas mãos
Tem um poder mágico.
Elas me fazem viajar para um mundo
onde só há amor,
compreensão, cumplicidade,
companheirismo e ternura.

Ah! você me faz tão bem !
Se estás tão longe como pode
me fazer tão bem ?
Como posso sentir o
aconchego dos teus braços
Se nunca te abracei ?
Se nem ao menos os teus olhos fitei ?
Como posso senti-los me olhando ?
Se nunca senti o calor do teu carinho
Como posso sentir esse calor que emana ?
Como posso sentir que está triste
Se nem ao menos me falou ?

Ah! Você me faz tão bem.
Porque faz isso para mim
Se nem ao menos me conhece ?
Nunca nos conheceremos pessoalmente
mas sinto como se fossemos
Amigos ha muito tempo.

Quem é você aí na telinha,
que me manda Tanto carinho ?
Quem é você que me faz tão bem ?
Quem é você que me dá tanta força ?
Quem é você que se esconde
atrás desta Máquina fria e gelada ?

Acho que sei quem és.
É um ser divino que Deus colocou
No meu caminho
É um Doce Anjinho
Que apareceu para me proteger.


Ah ! Como é bom saber que
Tem alguém que ama as estrelas,
Que ama um banho de chuva,
Que ama as flores,
Que ama seus pais,
Que dá valor à vida,
Que dá valor à uma amizade,
Que sabe o valor que ela
Representa em nossa vida.
Nossa amizade é maravilhosa.
Aprendi que quando temos Bons amigos,
não precisamos
de mais nada, o resto vem junto.
É consequência.

Não sei rimar
Não sei brincar com as
Palavras como você,
mas estas tenha certeza que saem
de dentro do meu coração.

Olhe para a lua linda
e majestosa no céu, e sempre
Que ela sorrir para você...
É porque sou eu que
Estou lá.