sábado, 18 de outubro de 2008

A PRIMAVERA NA MINHA VIDA

As flores estão chegando
e, a minha vida enfeitando.

Trazendo colorido aos meus dias

Perfumando minha vida com alegria...
As flores estão chegando
e minha alma está vibrando
porque é tão lindo o florir
do corpo, da emoção e do espirito...


Sinto no corpo uma renovação constante
as células contentes pulam alegremente...
As que estavam doentes
agora vibram de tão contentes...

Querem seu espaço ocupar...
Um leve rubor cobre minha face
e, uma energia intensa me invade sem cessar...



Sinto minha emoção renovada
com muitos amores, amigos,
com muita alegria sonhos e fantasia.
Trabalhando para realizar
todos os sonhos que estou sempre a sonhar
Sinto uma renovação profunda
no meu caminho único para Deus...
Sinto uma primavera constante em todos os dias meus...