sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Passado Presente Futuro...

A teus lábios entrego-me
lanço-me neste mundo de paixão, onde nada é razão...
Neste sentir que domina-me por inteiro faço de você meu caminho,
Neste, nunca me sinto solitário...

Busco através de nosso amor a compensação
pelo desgosto imposto pela vida...
Que por vezes mais me parece uma algoz a cobrar-me,

Contigo escrevo meu presente cheio de estrelas-luar...
Contigo banho-me nas águas dos oceanos
que nos oferecem seu aconchego,
Cubro-me sobre o manto da lua encantada e levo-te comigo,
Faço da estrela d’alva nossa ‘cabana’
escondo-te do mundo que deseja retirar-te de mim...

As lembranças de meu passado me trazem o primeiro olhar,
a primeira noite de amor, onde puder ouvir o entoar das fadas
que debruçavam ao redor de nosso leito...
a compartilhar de um instante de mágico, único...
Entre nossas taças trocadas e promessas de amor eterno fiz meu viver...

Agora, me lanço a este futuro que de uma só coisa tem de certo:
O amor que nutro por você aumentará, se é que isto, possível seja...
Enfim você é meu passado, meu presente e sem dúvidas meu Futuro