sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Para cada pensamento negativo nosso...

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo os seus propósitos.
Rm. 8-28

Para cada pensamento negativo nosso,Deus tem uma reposta positiva.

Você diz: ' Isso é impossível'
Deus diz: 'Tudo é possível (Lc.18:27)

Você diz: 'Eu estou cansado'
Deus diz: ' Eu te darei o repouso' (Mt. 11:28)


Você diz: ' Ninguém me ama de verdade'
Deus diz: 'Eu te amo' (João 3:16 e 13:34)

Você diz: 'Não tenho condições'
Deus diz: 'Minha graça é suficiente' (II Coríntios 12:9)

Você diz : 'Não vejo saída'
Deus diz:' Eu guiarei os teus passos' (Pro 3:5 e 6)

Você diz: ' Eu não posso fazer'
Deus diz: ' Tu podes fazer tudo' (Fil. 4:13)

Você diz: ' Estou angustiado'
Deus diz: ' Eu ti livrarei da angústia' (Is. 41:13)

Você diz: 'Não vale á pena'
Deus diz: ' Tudo vale a pena, não temas' (Mt. 10:31)

Você Diz: ' Eu não mereço perdão'
Deus diz: Eu te perdôo' (Mc. 2:5)

Você diz: ' Eu não vou conseguir'
Deus diz: 'Eu suprirei todas as suas necessidades' (Fil. 4:19)

Você diz : 'Estou com medo'
Deus diz: 'Eu não te dei o espírito de medo' (II Tim. 1:7)

Você diz: ' Estou sempre frustrado e preocupado'
Deus diz: ' Confiai-me todas as suas preocupações' (Mt. 11:28)

Você diz : ' Eu não tenho talento suficiente'
Deus diz: ' Eu ti dou sabedoria' (I Cor. 1:30)

Você diz: 'Não tenho fé'
Deus diz: ' Eu darei a cada um uma medida de fé ' (Rom. 12.3)

Você diz:' Eu me sinto só e desamparado'
Deus diz:' Eu nunca te deixarei nem te desampararei' (Heb. 13:5)