quarta-feira, 8 de outubro de 2008

FALTA DE LUZ

Espera sem solução,
dia a dia sem razão,
vazio preenchido
por algo indefinido.
Faltam os sorrisos,
as palavras são compactas,
as reações estáticas.
A vida lá fora vai acontecendo
e eu me sinto sem estar vivendo
e seguidamente vou sofrendo.
A falta de luz em mim se instalou,
sonho por sonho desabou
e a realidade grita pra mim
que não é justo eu viver assim.
Logo meu tempo vai acabar
e eu não terei mais nada pra contar
além das dores que já vivi
e das marcas que adquiri.
O relógio com seu tic tac irritante
me prova a todo instante
que tenho um minuto a menos pra viver
e por isso não faz mais sentido correr
atrás de ilusões que já se perderam,
de sonhos que derreteram,
de vidas que não se preencheram,
de destinos que por mais que desejassem
não conseguiram se cruzar
e por mais que precisassem
nunca chegaram a se completar.