quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Acredito no sentimento humano

Acredito no sentimento humano, creio no invisível, mas palpável no coração.

Acredito que todo ser, tem direito a mudanças, de retroceder de um caminho errante.

Acredito no poder de cura espiritual, que somente Deus é capaz.

Acredito na felicidade plena, mesmo minh´alma sendo tão pequena.

Acredito que hoje posso ter um pensamento, mas daqui dez anos, eu nem lembre desse momento, e eu queira fazer tudo diferente, de repente.

Acredito que se pode conhecer alguém, em simples gestos, mas levar uma eternidade para esquecer.

Também acredito, que não mostramos totalmente o que somos, mas que somente Deus, conhece verdadeiramente o coração humano.

Que na medida que desejamos o bem comum, tudo retorna em dobro, para nós mesmos.

E que a inveja não faz trégua, mas o amor vence sempre, desde o principio.

Acredito que tudo que eu fizer a mim mesma e outros de coração singelo, um dia Deus me recompensará de alguma forma.

Que não vale a pena, inculcar a cabeça com coisas pequenas, pois Deus tem um plano perfeito para cada um de nós.

No que acredito?

Acredito, no invisível mas palpável sentimento profundo de coração perdido no mundo.

E que mesmo tendo tempestades o sol sempre volta a brilhar, o coração humano, engana-se facilmente, mas cada um de nós, tem o direito diante de Deus e a sociedade, de ir para outro rumo, que não seja obscuro.

E em todas minhas atitudes estão escritas no meu livro da vida, espero que sejam em páginas coloridas, com flores na borda, significando cada palavra de carinho absorvida,

cada toque e gesto por mim feita ou dita.

No que acredito, creio que as lágrimas derramadas, nos fortalece e nos ensina o caminho que nos conduz a Deus.

Hoje e sempre!