quarta-feira, 23 de maio de 2007

TEU CORPO

Quando surgiste em minha frente,
Senti vontade...
De te morder, arranhar...
Sentir teu sabor
Saber o gosto da tua pele
Meus dedos e meu corpo
Precisavam te conhecer.
Explorar, acariciar, conhecercada pedacinho do teu corpo,
Acariciando, explorando,passando a língua
Lentamente em cada pedacinho teu
deixando o rastro quente
da paixão se misturando...
Com nossos gemidos e sussurros...
Desejei ser acariciada,
Desejei o roçar de línguas,sentir tua boca em mim...
Desejei o roçar de corpos,
queria me tornar parte de ti,do teu corpo...
Sentir cada carícia, cada gesto...
Num toque profundo.
Desejei fazer amor
contigo sem me perder,deixando o ritmo louco
do desejo alucinado,
nos levar para um caminho sem limites,
sem preconceitos...
Sem volta.
Ah! Como desejei teu corpo...
Teus mistérios conquistar
Em cada momento,cada vão da minha vida...