quarta-feira, 20 de maio de 2009

UMA ROSA COM AMOR

Apenas uma rosa.

Sim, apenas uma rosa lhe ofereço.

É tão pouco, eu sei, mas seu valor

é maior que a mais rara jóia,

porque é uma rosa com amor.



Não existe maior expressão na oferta,

ainda que simples, quando ela nos chega

impregnada de amor.

E eu lhe ofereço minha amizade,

Amizade transformada em rosa...

Em uma rosa com amor.



Por isso lhe envio essa rosa, simples eu sei,

mas é uma rosa e sua expressão maior

está na simplicidade do que é.



Sua representação é maior que toda

expressão unida, é maior que a própria emoção,

porque é uma rosa com amor,

que desabrochou no coração.



Se essa rosa chegou até você,

é porque você a merece,

e porque você é uma pessoa especial.



Eu sei que você gosta de música, de poesia e de flores, e foi esse seu gostar romântico,

que me motivou essa rosa lhe ofertar,

porque essa rosa sou eu... Sim, sou eu, expressando minha maneira simples

de amar.

Então aceite essa rosa flor,

porque é uma rosa com amor.