quarta-feira, 27 de maio de 2009

O meu refúgio

O Senhor é o meu refúgio!
Diz o salmista cheio de certeza e convicção.
Feliz daquele que tem um refúgio seguro nos dias de hoje.
Onde as balas perdidas tem sempre um alvo,
onde as pessoas demonstram sua revolta com barbaridade.
Onde o trânsito não é o caminho, é o ringue.

Feliz daquele que pode dizer:
O Senhor é o meu refúgio!
Pois mil estão caindo a esquerda,
dez mil a tua direita.
A praga viaja de avião e chega rápido,
mata centenas, milhares em pouco tempo.

Por isso; bendito os que se encontram,
os que buscam o encontro com o Divino,
que se acolhem sob as suas asas,
sentem a proteção do Altíssimo.
E para buscá-lo,
não se pede diplomas,
não precisa graduação, nem falar "línguas".
A língua dos anjos, e por tabela, a língua do Senhor,
é universal, é caridosa, é fraterna,
é o amor.

Felizes os que amam sem medidas.
Os que acreditam e fazem a paz ser possível.
"Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei;
pô-lo-ei a salvo,
porque conhece o meu nome"
Feliz aquele que pode dizer:
"O Senhor é o meu refúgio!"