sexta-feira, 29 de maio de 2009

Notas de um coração que ama um amigo!

Sorri minha alma
diante de ti meu amigo!
Contigo sofro tuas dores,
teu lamento, teu tormento.
Se te calas me sinto vazia.
Se me falas posso morrer de alegria!
Quando me dizes que sou importante a ti,
eu floresço, eu renasço, eu me encontro.

Contigo sou encanto!
Sou alegria! Sou Magia!
Sou a nota que compõe
a mais linda melodia.
Em meus dias de nostalgia
quero sua companhia...
Entendes o meu beijar
neste teu rosto
que jamais pude tocar.

Amigo!

Amigo Virtual, Imortal, Real!
Amigo que faz meu coração flutuar
quando em minha tela apareces.
Amigo que traz nas letras
todo o conteúdo de seu coração,
na voz em um repente telefonema, toda emoção.
Conosco nada fica distante,
o mais importante esta semeado,
regado e plantado no coração
onde fizemos de uma flor nascer
o mais lindo símbolo de amor!