quarta-feira, 27 de maio de 2009

QUE DIZER A VOCÊ HOJE?

Que minhas noites estão vazias,
que estou perdendo o estímulo
de viver sem ter você ao meu lado,
que agora, escrevendo isto,
duas lágrimas estão
molhando meu rosto.
Que sinto sua falta,
que me apaixonei perdidamente,
que estou vagando sem rumo,
que nada para mim tem mais sentido.
Penso, sonho com você,
quero-te mais que tudo,
mais que a mim mesma.
E nossas noites de amor,
como viver agora sem elas?
Impossível de esquecer.
Que dizer a você hoje?
Que meu coração está partido ao meio,
despedaçado, estraçalhado.
Que meus lábios estão ressecados,
ávidos por seus beijos.
Que meu corpo esta definhando
sem suas caricias.
Que passo as noite em claro,
desejando ter voce ao meu lado.
Em todos lugares que vou, só vejo você.
Que estou sedenta do seu
carinho... de você.