terça-feira, 26 de maio de 2009

O Amor Divino

Diferente de todos, com meus erros e acertos,
minhas virtudes e defeitos,sou única em todo mundo.

Fui criada pelo Pai Criador para, a cada encarnação,
subir um degrau na escada da evolução.
Só tento mudar minhas viciações,
trocando-as por qualidades,
sem querer ser outra pessoa,
ou invejar quem tem mais que eu.

Estou no lugar certo para aprender as lições
necessarias ao meu crescimento.
Acredito na justiça divina,
Deus não quer nenhum sofrimento
e se passamos por aborrecimentos
é porque ainda não aprendemos a ter compreensão,
paciência, tolerância, amar sem distinção
e, principalmente, dar o verdadeiro perdão.

De uma coisa tenho certeza,
Deus é Pai,é justo, bom e soberano,
acredito no amor divino
que me dá nova oportunidade de crescimento
no renascer de cada dia.