domingo, 31 de maio de 2009

SE NÃO HOUVER AMANHÃ

Muitos momentos já passaram em minha vida, muitas lágrimas já verti e muitos sorrisos já ofereci. O que passou já passou, não volta mais e o meu amanhã pode não vir. Realizar o que planejei para o futuro, pode não acontecer, o meu futuro pode não existir mais amanhã, mas nem por isso eu devo deixar de sonhar, por que sonhando já estou realizando parte do meu sonho.



Eu quero amar! Amar muito hoje! Por que eu não posso deixar para amar amanhã. Quem sabe o meu amanhã pode não chegar. Eu quero sorrir ainda que chorando, ainda que destilando lágrimas de alegria. Eu quero perdoar, por que perdoando eu sei que encontro a paz tão querida, que almeja florir hoje a minha vida.



Eu não devo iludir-me com o amanhã, ainda que eu espere realizações.

Eu quero realizar hoje o que esperaria do amanhã. Eu quero realizar hoje, o que de mais belo idealizei ontem, por que o meu futuro é hoje. Este é o meu presente aceito e realizado, de um passado que jamais existiu. Eu quero aflorar hoje em mim, o amor que jamais alguém sentiu.