domingo, 31 de maio de 2009

Vem Comigo Meu Amado Amigo!

Entrelace tuas mãos entre minhas mãos, e subamos ao céu de nossos corações!

Somos poesia jamais escrita.



Te necessito,



Me necessitas!



Somos um!



Somos o universo do amor, onde se colhe a mais linda flor! Pura magia, amor dedicação!



Olhe-me de frente, sinta minha alma transparente.



Perceba meu coração enviando a ti todos os meus repentes em uma grande energia de alegria.



Uma brisa leve e suave toca nossas almas,



No céu onde nos transportamos pertinho dos Anjos reflete ao nosso redor uma imensa luz rubi, variando em matizes azuis,



O branco intenso nos envolve beijando o nosso fraterno amor.



Batizado por nós como o Recanto das Almas Afins que se encontram neste universo sem fim.



A palavra que as vezes não conseguimos expressar liberdade se faz!



Te toco!



Me tocas!



Nossas almas se misturam



Somos fusão!



Nosso olhar revela como é grande nosso bem querer.



Cantam os Anjos!



Dançam as nuvens a nossa volta, e uma estrela cadente passa por nós deixando seu rastro como um presente.



Não há poema escrito para quem consegue subir rumo ao infinito de mãos dadas com o amor Bendito.



Na tua companhia, sou inspiração, ternura, emoção!



És meu Amado Amigo, meu jardim florido!



Por toda a minha vida leve meu bem querer, e em nome destes laços fraternos que nos faz tanto bem.



Olhando para o céu,

digo:



Amém!