quarta-feira, 20 de maio de 2009

SER ALEGRE

DEUS!

Quero ver o mundo com graça, tender para o lado tranquilo, orientado e feliz, sentindo leveda na alma, como se os pés estivessem acima do chão.
Reconheço que Tu és a suprema alegria do Universo, és beleza, vida abundante, paz sem fim. Como, então, estar Contigo, sentir-te, e, ao mesmo tempo, ser triste?

Ajuda-me a sustentar o pensamento no que é alegria e a evitar o costume antigo, o lado negro. Mantém-me, ó Deus, com boa disposição, dinamismo, crença nas minhas próprias habilidades e capacidades, para que eu segure a alegria em mim.

Neste momento, coloco-me em Tuas mãos. disponho-me a ver o lado bom de tudo, a estar em paz comigo, a agradecer o passado e até os erros cometidos.
Estou contente com o presente, de onde me vem a prosperidade.
Obrigado, Deus, muito obrigado!