quarta-feira, 20 de maio de 2009

ENSINA-ME SER ALGUÉM.

Não quero somente o teu corpo lindo,
Nem tão somente os teus desejos.
Quero muito mais!
Quero teu corpo, teus desejos

e teus doces e molhados beijos;
Quero meus lábios colados aos teus,
Nossos corpos tão juntos,

como fosse um último adeus.

Ah Meu amor, como te quero! Quero-te tanto... Tanto como se fosse meu último querer,

assim como o último desejo fosse,

de quem está condenado de amor morrer.

Quero-te como a árvore quer o sol,

para sobreviver... Tão intenso tornou-se,

esse meu querer.

Sem você a emoção não existe,

meu coração não tem prazer,
vive assim, calado e tão triste.

Por você, tornei-me um misto de ternura e emoção,

parte de mim é amor e a outra,

um abrasar de uma intensa paixão.

Sem você não sou ninguém!...
Sou nada mais que uma flor sem vida.
Deixa-me ser alguém, amor!

Alguém que sem você não é ninguém,

mas com seu amor vai além...

Muito além do amor...

Então, ensina-me ser alguém.