terça-feira, 12 de maio de 2009

DORME EM PAZ MEU AMOR

Boa noite meu amor

Que seu sono seja encantador...

Que nesta noite você tenha afinal

o "presente" que sempre sonhou...

Que seu coração esteja sempre cheio de amor...

Que escute o que quero falar

Do meu amor, do que faz sentido.

Do que mexe comigo...

Meu desejo é mostrar o arco íris

Que surgiu lá no horizonte

E, como num espelho gigante.

Deixa ver a linda cor do nosso amor...



Outro desejo é levá-lo á fonte

de uma água limpa e pura

onde beberemos encantados

e, cairemos embriagados,

de uma felicidade intensa...



Mais um desejo é levá-lo ao jardim

das flores, as mais belas...

Onde numa linda rosa

nosso dedo, num espinho, vai furar

e, quando nosso sangue jorrar

nossos sonhos vai misturar

num pacto sagrado e total..

Mesclaremos nossas vidas

para um amor eterno viver

sem nada questionar

somente e tão somente amar...



Meu amor que esta e todas as noites

sejam somente de bênçãos

Que seu coração cante forte

para atrair o melhor ...

E, que sua vontade seja soberana

e, traga para você , amor ,

tudo o que você mais quer...

Tudo o que tem sonhado!

Tudo o que tem em si guardado!

Que o melhor de você venha á tona...

E, que você, sendo um todo,

alcance a felicidade completa e repleta...

Que um anjinho entre no seu coração

dando-lhe o conforto da sua total atenção...

Enfim, amor ,que a sua vida

seja um mundo de esplendor...