segunda-feira, 27 de abril de 2009

POSSO TUDO?

Será que realmente posso tudo?
Não!!! não me iludo
Não vou pela ciência
Vou pelo nível de consciência

Vivemos num plano tridimensional
Onde tudo se faz normal
Mas, me reluto
Quero um plano absoluto

Um plano só de gente
Onde podemos ler a mente
Onde tudo é aberto
Onde não existe errado e certo

Vivemos em um plano relativo
Vamos volver nosso pensamento ativo
A absoluta verdade
Não está aquí na realidade

A evolução se dá em patamar
Aqui ou qualquer lugar
É de degrau em degrau
Que chegaremos no absoluto integral

O mais nascido aqui por uma mulher
Que ouça quem puder...
Digo e me arrisco
Foi João Batista

Foi quem batisou Nosso maior Mito
o nosso Mestre Jesus Cristo
Que foi enfático ao afirmar
João Batista não é o maior
NA CASA DO MEU PAI

Por isso querer não é poder
Tem que se criar espaço para caber
Então vamos criar a nossa sina
Isso até por Bondade Divina

Livre arbitrio será sempre respeitado
Aqui ou em qualquer lado
Quando falam sobre Destino
Meu Deus...quanto desatino.


Vamos nossa viagem aquí aproveitar
Orai e vigiai
Não percamos tempo com paradas
A casa do MEU PAI tem muitas moradas...