segunda-feira, 27 de abril de 2009

ONTEM...PASSOU

Eu não vejo mais você na lua,

te procurei no sol,

no mar, no ar, nas nossas

canções, na minha cama.

Não te encontrei em nenhum lugar.

Meus dias agora são de sol,

minhas noites são tranquilas.

Não te respiro mais.

Notei que minhas janelas estão abertas.

Meu jardim está em flor,

ouço pássaros a cantar.

Minha casa é só alegria.

Nada de agonia.

Meu coração está aberto.

Quando foi que isso aconteceu?

Não me dei conta

Eu estou livre, livre prá voar.

Outros braços encontrar, outros lábios beijar

e fazer deles meu ninho.

Outros carinhos ganhar, outro amor encontrar

Você que foi minha força

meus desejos, meu amante, minha noite

minha alegria, meu lar, meu amor.

Meu Deus!!!

Onde foi que tudo isso se perdeu?

Não me dei conta

Muito triste estou e

uma lágrima brotou

Que triste

deixar

de te

amar