sexta-feira, 24 de abril de 2009

O AMOR DE NÓS DOIS

Deixa-me pousar minhas

carícias e meus beijos em ti,

tão ternos, calmos e suaves e

realizar o sonho de tê-la em mim,

assim tão ternamente,

ainda que em sonho inconseqüente.



Deixa-me envolvê-la em meu abraço,

solver o néctar do teu beijo quente,

tê-la inteira em meus braços,

e em laços coloridos multicor,

espargir em teu leito de amor

todo meu desejo,

minha ânsia incontida,

escondida na emoção,

para tê-la assim, tão perto do coração...



Deixa-me fazer de ti

o que eu quero de mim,

encontrar a fonte do nosso segredo,

expurgar do coração o medo de amar,

deixar nosso corpo por inteiro

vivenciar o amor e a alegria

da minha poesia, que está em ti,

assim como está nesta canção ouvida

apenas pelo nosso coração,

melodia do amor de nós dois.



Deixemos o tempo parar,

nessa ânsia incontida de amar,

nesse esplendor,

desejo mostrado nessa chama de amor.

As recordações que virão,

ficarão para depois,

deste amor de nós dois.