quarta-feira, 11 de março de 2009

TEMPO

Tempo de ser criança, de brincar a infância.

Tempo de ser adolescente, despreocupadamente,

Tempo de crescer e amadurecer, vida de adulto viver.

Tempo e Contratempo

Tempo de investir e desistir.

Apostar, ganhar, perder.

Renascer da morte em vida,

Entregar a vida para a morte.

Tempo...

Tempo bem empregado.

Tempo desperdiçado...

Trabalha o relógio seguindo em frente marcando todos os segundos da vida da gente.

Em muitas horas me perdi na minha própria historia

Pulei alguns capítulos sem saber se eram feios ou bonitos.

Criei novos títulos,

Hah! Tempo!

O tempo que tenho agora, é marcado pelo romper da aurora.

Avisando que novo dia está começando, continuando a marcação da hora.

E eu oro, nesta hora!

Valha-me Deus!

Antes que pare o relogio de meu tempo.

Antes que eu termine minha historia,

Que eu possa rever minhas memórias consertando as falhas de outrora.