quarta-feira, 4 de março de 2009

SORRIA E SEJA FELIZ

Por que tristeza quando temos
a alegria a bailar nossa visão?
Por que tristeza se temos tantas
alegrias a recordar no coração?
Veja quantas alegrias nos mostra a luz!
Observe quanta harmonia
à nossa alma conduz!
Então alegre-se e sorria!
Existem tantos corações que
precisam do seu sorriso,
precisam absorver um pouco de você!
Vem comigo, deixa-me lhe conduzir
até o campo da alegria...
Sorria e vem, eu sou alguém que porta
a felicidade induzida na luz...
Vem, eu tenho a chave
que a alegria conduz.
Então por que tristeza?
Se a alegria é o portal da felicidade...
É o caminho florido que
nos leva a eternidade, então por que tristeza?
Sorria e seja a alegre mestra,
e não mais a aprendiz...
Observe que é um coração que lhe pede e diz:
Sorria e seja sempre feliz.