quinta-feira, 5 de março de 2009

SENHOR!

Hoje eu acordei preenchido de alegria. Sinto a satisfação da Tua presença! O meu espírito Te exalta! Toca-me uma vibração que não posso descrever, que me faz ver o mundo com doçura e paz. Este maravilhoso estado de alma abre-me o entendimento sobre a grandeza interior das outras pessoas.

Enxergo-as na importância e nas infinitas potencialidades que têm para alcançarem um grau elevado de sabedoria e amor. São minhas irmãs, merecem a minha atenção, o meu cuidado.

Tomado por esta alegria, venho dizer-Te, Senhor, que sou profundamente agradecido ao Teu poder, que me fez como sou. Agradeço a todas as coisas passadas e ao meu futuro, que, pressinto, será de alegria,
entendimento e paz. Submeto-me satisfeito à Tua vontade. Como a voz que me fala na consciência.
Obrigado! Obrigado!