domingo, 12 de outubro de 2008

VOCÊ

Você que vive nos meus sonhos.
Me toca, me acaricia...me beija.
Posso sentir seu calor a me queimar...
Você que nunca se fez ouvir,
Nunca seus lábios senti..
Mas absorvi o sabor... o sabor do amor.
Mesmo nessa distância que nos separa.
Estamos unidos pela força do amor.
Força da paixão e da alucinação.
Sei que você também sente o mesmo.
Aconchega-me toda em seus braços.
Sente meus beijos... meu ardor...
Nossos sonhos... nossa imaginação...
Nos faz viver esse louco amor.
Louco... tão distante... mas fisicamente, só.
Você está comigo todas as horas, minutos e segundos,
Me tocando... acariciando... fazendo amor...
Eu sentindo tudo intensamente... amando também.
Assim , meu amor, nos fundimos num só.
A distância não existe para o amor
Amor tão imenso como o nosso...
Somos um só em dois corpos...
Unidos pela força do amor.
Você e eu, tão somente dois.