quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Você

Foi como em um passe de mágica.

Você entrou na minha história e me ensinou a

simplicidade de amar

e tomou todos meus pensamentos.

Quando me dei conta já havia me apaixonado.

Esta sua forma sutil, carinhosa, doce, me conquistou.

Um sentimento forte e delicioso me tomou por inteira...

Então comecei a sonhar e desejar-te mais que tudo.

Você, é só nisto que penso agora.

És minha razão de viver...

Meu doce pecado...

Meu eterno querer.

Meu peito transborda de ansiedade em te ver,

em te sentir, em te ter.

Meus cabelos soltos esvoaçam a espera dos teus afagos.

Meus lábios procuram os teus ansiosamente,

ávidos por teus beijos ardentes...

Minha pele esta impregnada do seu cheiro,

e te sinto sempre,

em todos meus momentos.

Você é tudo para mim.