quinta-feira, 16 de outubro de 2008

UMA ROSA NASCEU!!!

Como o vento que passa!
O tempo também passou
Nasceu uma rosa que já muito chorou
Agora desabrochou
Essa rosa fala por mim
Como as estrelas que tem seu próprio brilho
A lua que tem a sua própria luz
Em cada anoitecer ela reluz...

Assim é o sol que em cada amanhecer!
Com seu brilho dourado como tochas de fogo
Irradia sua luz no alvorecer
Assim é a rosa que nasceu
Desabrochou novamente para a vida
Pétalas por pétalas como gotas de orvalho
Exalando seu perfume transformando meu ser...

Todo o dia é um novo dia!
Ela representa o viço desse novo dia
Essa rosa tem estado muito feliz
Recuperou a felicidade
Que há muito tempo estava infeliz
A felicidade voltou novamente...

Felicidade existe!

É fácil ser feliz
Ela está dentro de nós
Se você está triste
É só lembrar que Deus existe
Recuperei a felicidade
Minha Fé foi restaurada
Milagres acontecem
Deixa a Luz Divina
Penetrar na sua vida...

Só assim eu consegui abrir meu coração!
Pude entender que a vida é um aprendizado
Em cada amanhecer em cada anoitecer
Uma rosa possa nascer para você...