quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sentenciando!

Não quero ser dominada
nem subjugada.
Quero que entendam os
apelos do meu coração
do meu amor de verdade.
Que sejam capazes de
interpretar meus sonhos
diurnos,satisfazer-me os
desejos noturnos.
De sublimar-me,
de entender meu jeito
estúpido e ignorante de ser,
de me entregar além dos
meus limites existenciais,
além das minhas
possibilidades humanas.
Capaz de me tirar da
caverna escura e sombria
onde me refugio...
enfrentando dragões de

tristezas nos rios do pranto.
Onde me oculto...
não me dando por vencida
pela minha
opção tresloucada, que me
empurra cada vez mais
para o cadafalso do desespero
em que me enclausuro.
Sentenciada em vida
quero morrer decentemente,
sem que me cruzem os
céus da existência
homens cometas,criaturas
de mentes doentias que só
sabem apagar com sua crueldade as estrelas acesas
dos céus de quem ama.
Que só sabem rir e desprezar
a esperança que ainda
existe em cada alma que
vive, só porque acredita
na essência divina e pura
de um real amor,pós vita.
Sem fazer disso
nenhuma tragédia....
apenas acreditar num
vale verde, onde num
novo amanhecer as
almas gêmeas se encontram,
se reconhecem mesmo
na pluralidade do sexo,e
contentes continuam

seus caminhos juntos.

Suas estórias começadas
e interrompidas,juntas
devem serem escritas e
juntos assinarem a palavra
Fim!
Não pode uma estória terminar
se não tiver inicio,
começo e o fechamento final.
Senão é apenas um belo conto
de fadas....falso e imaginário...
e não vida real.