terça-feira, 14 de outubro de 2008

Se eu fosse um anjo!

Se eu fosse um anjo iria iluminar as noites
para que não houvesse escuridão.
Se eu fosse um anjo
afastaria a saudade, a solidão
não deixaria a dôr penetrar no coração
dos amantes.
Eu seria um anjo especial
que brincaria com o seu emocional,
apagaria as tristezas,
e desenharia nas estrelas
sómente a felicidade.
Seria um anjo com as asas do amor
e levaria nelas, a suavidade
do seu cantar, do seu amar.
Queria ser um anjo...
ao menos por uma noite
para poder ir correndo
ao encontro do meu amor.
Vagar sem rumo, de mãos dadas
sorrindo de tudo, do nada...
afagar seu rosto hoje, sem côr,
falar-lhe dos meus dias
das minhas saudades incontidas,
do meu viver sem você.
Afagar suas mãos gélidas
levando-lhe o calor,
através do meu amor.
Poder estar com você
mesmo que por instantes....
é tudo que esse anjo quer,
e depois voltaria tranquila
para recomeçar os meus dias
mas ao menos eu teria você
novamente,não importando
se por apenas alguns instantes....
Se eu pudesse ser um anjo
eu faria o tempo parar
apenas para dizer " eu te amo"
Isso que nos aconteceu,amor meu,
não é a realidade enm definitovo
essa nossa separacão de corpos,
é apenas um sonho mau,
um terrivel pesadelo,e um dia
iremos acordar e nos vermos
novamente lado a lado
sem nunca termos nos separado...
Mas anjos não somos,
e temos que ir nos conformando
em vivermos separados,
na unica certeza de que num,amanhã
um anjo bom irá me conduzir á você
e será testemunho desse momento mágico
quando caminharemos lado a lado....
reescrevendo a nossa história do passado.