sábado, 25 de outubro de 2008

Poderosa

Poderosa faço ver-te apenas quem és

Acenos de loucuras santas tu aceitas por quê

Para te mostrares compadecido de quem do quê...?



Incomodam-te os acertos de teus erros

Saibas que são eles apenas mostras

Do outro lado de tua face!



Chamo-te fraco sim

Por não decidires nada por ti mesmo

Como ousas dizer que vislumbras máscara

Em meu rosto?



Poderosa não me oculto

Sei o que é sensato e belo

Cuides apenas de tua vida cumpras sempre os teus deveres

Porque minha missão neste mundo é tornar-me teu espelho!



Poderosa jamais te apontarei fraquezas

Sou nobre muito além das letras

Leias meus versos e comprovarás

A altura de minha nobreza!



Não dito palavras à revelia

Jamais eu julgaria uma alma doente

Ou revoltada contra sua pròpria sorte!



Sei que desejas ver minhas lágrimas marejarem meus olhos

Porém tu não as verá rolarem pelas minhas faces!

Minha verdade é lutar pela liberdade

De tua mente doente!



Farei de ti um nobre transcenderás teus ancestrais

E à tua criação abominável

Sem amor sem ideal sem alegria sem vida

Sem vaidade...!