quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pensando em Você

Pensando em você
sinto-me no céu,
sinto que posso tocar as estrelas
e me deitar nas nuvens.

Pensando em você,
afasto esta imensa saudade
que invade o meu coração
e faz minha alma chorar.

Pensando em você
me recordo dos momentos alegres
que juntos vivemos
e que a distancia nos roubou.

Pensando em você
lembro-me de quando juntos
conjugava-mos o verbo amar
éramos uma só pessoa,
um só ser!

Pensando em você,
nas delicadas frases de amor
que dizia-mos um ao outro
alimento meu espírito
nestes pensamentos.

Ah! esta longa distancia ,
ela hoje serve
para nos unir muito mais
A saudade serve
para dar mais força
a este amor
E fazer-me senti-la
ainda mais dentro
de meu coração.

E pensando em você
neste momento de saudade,
saudade que machuca o coração
surge sua doce presença
na forma de um anjo,
que me envolve
como uma brisa
suave e aconchegante.

E neste momento
só sei dizer que eu