quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nasceu uma estrela...

A noite estava linda.
No terraço da grande torre
Vi o nascimento de uma estrela
Fruto de uma explosão de amor...

Bem ao lado do Cruzeiro do sul
Surgiu uma pequena luz.
Indecisa e trêmula como uma lágrima
Mas seu brilho foi crescendo...

Ela ficou por uns dias
Naquela penumbra de brilho
Duvidosa mas presente
Hesitante mas desejosa...


Olhando o Cruzeiro do Sul
Vejo ao seu lado
A nova e brilhante estrela
Que conquistou meu coração.

Hoje o brilho forte do seu olhar
Reflete na luz eterna das estrelas
Iluminando o meu céu perdido
E penetrando no meu coração.

Nasceu uma nova estrela
A noite está mais linda
O meu coração mais feliz
Porque essa estrela é você....

Agora toda noite é infinita
E dentro desse infinito
Tenho um encontro marcado
Com a minha estrela: Você.!