quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Ilusão acabou a Felicidade não!

Foi bom meu anjo enquanto durou!
Risos, alegrias, comidinhas recheadas de carinho.
Cafunés, colinhos ,presentes, perfumes.
Tudo tão gostoso, tão amoroso!
De verdade foi intensamente prazeroso.
Fizemos amor de todos os jeitos.
Amamos tudo; mesmo nossos defeitos.
Gargalhamos e choramos também a dor do outro.
Brigamos sim claro.
Ah mas as pazes depois!
Que delícia!
Boas lembranças que o tempo levou.
Aproveitamos cada momento e isso valeu!
Brincamos de casinha como crianças.
É meu doce realmente foi lindo!
Quentinho e gostoso como o capuccino
que nas noites mais frias preparava com amor
prá você meu anjo menino!
É meu querido à coisas que não podem voltar !
Passaram, foram curtidas não podem mais ser revividas !
Só lembradas!
O tempo implacável passou rápido.
Trilhamos caminhos diferentes, situações mudaram
Metas e prioridades também.
Nós mudamos é isso aí!
Mas sei que podemos ser felizes assim.
Só quero que nunca esqueça.
Que um dia foste muito importante prá mim!