sábado, 25 de outubro de 2008

Falso Anjo

Ah...Ele tentou me enganar
vestiu-se de anjo, um anjo lindo,
tornando sonhos em pesadelos
quase impossíveis de me livrar

Quis roubar minha reflexão
para que não pudesse pensar,
para viver de uma falsa ilusão...
que um dia tudo iria mudar .

Em meu caminho, as flores
ficaram sem perfume,sem cor...
mas não aceitei briguei lutei,
indo em busca de libertação.
Orando clamando encontrei!

Jesus que é a verdadeira Luz
mostrou o caminho, e eu segui !
Liberta pude sentir novamente
o perfume das flores inebriando
os caminhos do verdadeiro Amor.

Hoje em oração...
Entrego toda minha vida a Deus!
Em meu coração plantei um jardim
de flores coloridas como o arco íris
e a Deus Pai Altíssimo entreguei !
Na certeza que o homem que quero
já encontrei e serei muito feliz...