terça-feira, 14 de outubro de 2008

Estúpida Ilusão

O meu maior tesouro,
o meu amor.
Este que te foi dado,
puro, verdadeiro
e não destes valor.
Foi manchado
por mentiras,
jogado num atoleiro
de hipocrisia,
de estúpidas brincadeiras,
cínicas heresias.
Sonhar com a cumplicidade
foi a mais tola ilusão.
Não há lealdade,
nem mesmo paixão.
Há a falsidade,
a desilusão.
Sonhos destruídos,
momentos apagados,
lembranças rasgadas
de alguém sem sentido,
inteiramente amado
nas vastas madrugadas.
Todas perdidas,
fingidas,
vestidas de fracassos.
Ah, tolas fantasias
em tempos escassos,
em meio as poesias,
qual mulher
que apenas desejosa
do único sentimento!
Amor.
Te senti em cada amanhecer,
pensando ser do teu jardim,
das flores, a mais viçosa.
Sou perseguida pelo sofrimento
carregado de tanta dor,
que percorre o meu viver
aumentando o meu temor.
Tornar-me pó,
só,
sem dó,
perdida na escuridão;
morreu meu coração.