sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Confidências

Eu queria aqui contar
coisas da minha vida,
mas por onde começar
se me sinto tão perdida?...

Diria que já vivi
muitas vidas, mil amores,
em cada vida aprendi:
quantas dores, tantas flores!!

Nas trilhas do meu caminho
onde plantei e colhi,
encontrei bênçãos e espinhos
que vivendo, recolhi...

Tive momentos de raiva,
tive muitos de prazer,
mas quero que você saiba,
eu não sabia viver!!!

Hoje olhando para o rasto
que deixei pelos caminhos,
vi que de Deus não me afasto,
nem deixo amigos sozinhos...

Confesso que tive medo
ao navegar nesse mar
e guardei como segredo,
o amor que eu quis amar.

Confesso a minha tristeza
quando ninguém me escutava,
nem enxergava a beleza
da vida que me habitava.

Confesso toda loucura
da poesia de minh´alma,
e grito pra quem procura:
-Vive, Ama, tem calma!!

Por fim uma confidência
de todas a mais real,
Viver, com muita querença,
Amar, pra espantar o mal!!