sábado, 11 de outubro de 2008

CONCEPÇÃO DE UM AMOR!!!!

Chega pertinho amor

deixa-me conceber este sentimento
que quer tanto nascer.....

Com um olhar faceiro...

Com um sorriso brejeiro...

Com beijos que me entontecem...

Com tanto desejo que me inflame...



Chega mais perto amor

deixa o seu rosto iluminar

com esta paixão que transcende seu olhar...

Deixa que transborde este amor do seu coração...



Junte ao meu ,seu corpo ardente

Mistura com o meu o seu cheiro...

Beija-me com toda a loucura que for capaz

fazendo-me desejá-lo cada vez mais...

Passeia com suas mãos onde você alcançar...

Deixa meu corpo gemer de tanta paixão...

Sussurra as palavras que queira no meu ouvido...

Vamos viver um amor muito especial
onde nada é proibido...

Quer usando uma dose de razão

e, muito mais de emoção...

Que tenha algo de anjo e algo de tesão...

Vamos ser companheiros nesta união...

Viver um amor que não conheça limites

e, que em cada ação deixe uma doce saudade...



Vem amor sem pensar se somos amigos ou amantes

Se o que queremos é real ou somente sonho...

Vem viver feliz este prazer de dois

Invada meu corpo até descobrir a fortuna de prazer
que tenho pra oferecer...