sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Anjos

Eu creio que Deus nos dá tudo,
tudo mesmo!!!
Dá anjos também,
Anjos protetores, benfeitores, consoladores...
Basta pedir e sermos merecedores.

Eu creio que Deus nos dá tudo:
Anjos amigos,
Anjos familiares,
Anjos vizinhos,
Anjos colegas de trabalho
Anjos internautas

Eu creio que Deus nós dá tudo:
Aquele socorro que chega emcima da hora ...um anjo;
Aquele livramento ...um anjo;
Aquele consolo...um anjo;
Aquele ombro amigo....um anjo;
Aquela idéia brilhante...um anjo!

Eu creio que Deus nos dá tudo!
Nos dá a união...
A união faz a força;
Inconsciente coletivo
orando juntos,
pedindo a Deus, pelos que não O conhecem,
Que tenham o privilégio
de ter esse Deus,
e com ele andar
rodeados de anjos.

Eu creio que Deus nos dá tudo:
Nos dá amor para dividirmos,
Amor para doarmos,
Amor para com o próximo
Nos dá a oportunidade de sermos
Para alguém...anjos também!