quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Alma Sofrida

Vem minha alma aceita comigo tanta dor!
No coração quase toda esperança perdida.
Os sonhos de ainda ser feliz,
as dores e sofrimentos levaram.
Minha alma... pareces não querer meu corpo...
Quase tudo perdi,
agora o nada é o que vejo
em cada dia que vivo e agradeço a Deus!
Por que ainda sinto que existe
uma razão uma missão, que tenho que cumprir.
Suplico ao meu coração que seja mais forte
não fazendo minha alma, sofrer tanto
com as revoltas que sinto.
Não sabendo aceitar que o passado não muda,
e nada vai modificar
o que passei!
Tenho que entender que só o tempo
e a Misericórdia Divina, farão de meu amanhã,
trazendo aos dias que me restam, o esquecimento
das tristes horas, que vivi!
Acalma-te alma sofrida,
não vou mais te machucar.
Lutarei com o escudo da fé, da oração
e todo mal será transformado em bem!
Minhas mãos estarão abertas
recebendo as bênçãos que creio receberei.
Meu coração sente, com alegria
que serei um ser completo.
Minha alma curada,
caminhará feliz dentro de mim.
Finalmente decidi ser feliz, seguindo Jesus.
O Caminho! A Verdade! A Vida!!!